De Futebol

Flamengo defeated San Lorenzo 4-0 in Group play in the Copa Libertadores. UOL: “O torcedor do Flamengo respirou aliviado na noite desta quarta-feira (8). Diante de um Maracanã lotado para os padrões atuais, o Rubro-negro superou a pressão das recentes eliminações na Copa Libertadores e conseguiu uma vitória..

Mais do que vencer na estreia, o Flamengo tirou um peso dos ombros. A cobrança por um bom resultado era enorme na torcida e entre os jogadores. Em um ano no qual montou um elenco com o sonho de reviver a glória de 1981, nada melho.

Recém-convocado por Tite, que estava presente no Maracanã, Diego não decepcionou. Com a camisa 10 nas costas, número especial para a disputa da competição, o meio-campista ditou o ritmo do Rubro-negro com a bola nos pés.

Agora, o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Carioca. A próxima partida, válida pela primeira rodada da Taça Rio, é contra a Portuguesa-RJ, sábado (11), às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já pela Libertadores…

Flamengo não tem boas lembranças da Copa Libertadores. Nas últimas duas vezes que disputou a competição continental, acabou eliminado na primeira fase.

Mancuello deu um susto no torcedor rubro-negro. Logo no começo da partida, aos 18min da etapa inicial, o argentino subiu para dividir uma bola no alto, sofreu um contato no rosto e, aparentemente, caiu desacordado.

Empurrado pelos torcedores, o Flamengo começou melhor, com mais posse de bola e até assustou, mas não conseguiu furar as redes do organizado San Lorenzo. A melhor oportunidade dos donos da casa saiu dos pés de Everton.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2017/03/08/flamengo-x-san-lorenzo.htm

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s