De Futebol

ex-volante-douglas-silva-assiste-jogo-do-fla-na-arquibancada-1486239439105_615x300

Flamengo is a perfect three wins, zero losses and nada ties to take a strangle hold in Group A with a 4-0 blowout win over Nova Iguacu.

UOL: “Com uma atuação de gala de Mancuello, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu com facilidade por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O argentino foi responsável por dois gols, sendo o segundo uma pintura. Guerrero marcou os outros.

O Rubro-Negro é o líder isolado do Grupo A da Taça Guanabara com 9 pontos.

Classificação

Caso o Botafogo não vença o Macaé às 19h30, o Flamengo estará matematicamente classificado para as semifinais da Taça Guanabara.

O melhor – Mancuello

Além dos dois gols, o argentino se destacou com os passes e a organização no meio de campo, fazendo com que o time não sentisse a ausência de Diego.

O jogo

O Flamengo não sofreu sustos em Moça Bonita. Manteve a autoridade nos dois tempos conduzidos por um Mancuello inspirado, um Guerrero com faro de gol e um jovem Adryan querendo mostrar que pode ser uma opção mais usada pelo técnico Zé Ricardo.

Poupados

Os meias Diego e Romulo foram poupados da partida deste sábado. Após monitoramento da fisiologia do clube, constatou-se um desgaste muscular da dupla e a comissão técnica achou por bem preservá-los.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2017/02/04/mancuello-brilha-contra-o-nova-iguacu-e-fla-mantem-os-100-no-carioca.htm

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s