Flamengo wins

felipe-vizeu-comemora-gol-para-o-flamengo-diante-do-santa-cruz-1476046385040_615x300

My guys from Flamengo defeated Santa Cruz 3-0. Boo Mengao stayed in second place 57 points. Palmerias defeated America 2-0 to remain top dog with 60 points.

UOL: “A perseguição ao líder Palmeiras continua. Depois de tropeçar na rodada passada diante do São Paulo, o Flamengo voltou a vencer neste domingo e superou vice-lanterna Santa Cruz por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, com gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino. Com isso, mantém a diferença de três pontos para o time alviverde, que também fez a sua parte nesta 29ª rodada do Brasileiro ao vencer o América-MG em Londrina.

A vitória leva o Flamengo a 57 pontos, contra 60 do Palmeiras. Já o Santa Cruz sofre a quarta derrota consecutiva na Série A, estaciona nos 23 pontos e dá mais um grande passo em direção à Série B.

O Flamengo agora tem na quinta-feira mais uma chance de tirar a diferença de três pontos para o Palmeiras. Faz clássico contra o Fluminense no Raulino de Oliveira às 21h, 1h30 mais tarde que o time alviverde, que recebe o Cruzeiro na Fonte Luminosa às 19h30.

Já o Santa Cruz vai a campo um dia antes, quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Corinthians na Arena Pantanal.

jogadores-do-flamengo-comemoram-gol-marcado-por-felipe-vizeu-diante-do-flamengo-1476046114583_615x300

Logo aos 5min, Keno viu Paulo Victor crescer a sua frente e perdeu uma chance clara de gol para o Santa. No minuto seguinte, o Fla respondeu com gol e abriu o placar com Felipe Vizeu. Foi também, de certa forma, uma ‘resposta’ ao líder Palmeiras, que minutos antes também havia marcado seu primeiro gol na partida contra o América-MG, em Londrina.

Felipe Vizeu não segurou as lágrimas depois de abrir o placar logo aos 6min de partida. Ajoelhou-se no gramado e foi abraçado pelos companheiros. Na saída para o intervalo, falou sobre o choro. “Fiquei muito feliz com o gol. Flamengo é isso, foi muito emocionante. Cada gol que eu faço aqui em cima [profissional] é muito emocionante para mim porque eu sei que venho me dedicando ao máximo nos treinos. Durante a semana, quando eu voltei da seleção, eu disse que a oportunidade que eu tivesse eu tinha que aproveitar, e foi o que eu fiz”, disse.

O Flamengo contou com uma falha de Edson Kölln para marcar seu segundo gol e abrir boa vantagem na partida. Após cobrança de escanteio da esquerda de Alan Patrick, o goleiro do Santa Cruz saiu mal e Diego ficou livre para cabecear; a bola bateu na trave e voltou nos pés de Willian Arão, que da pequena área e sem ninguém a sua frente concluiu para o gol.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/10/09/flamengo-x-santa-cruz.htm

Leave a Reply

